Correio dos Campos

Controladoria realiza verificação técnica no Hospital Municipal

6 de junho de 2019 às 17:19
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde da última quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Controladoria Geral do Município (CGM), realizou uma verificação técnica no quadro de horários e registros de entrada e saída dos médicos terceirizados que atuam no Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi, mais conhecido como Pronto Socorro. O objetivo da verificação foi acompanhar o cumprimento de horários dos profissionais.

A ação faz parte do Plano Anual da Controladoria, onde são realizadas diversas visitas em setores públicos municipais. O acompanhamento aconteceu em todas as alas do hospital, incluindo Ortopedia, Pronto Atendimento, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Raio-X e Centro Cirúrgico.

“Estas verificações são fundamentais para garantir o cumprimento dos contratos e identificar possíveis irregularidades, que possam prejudicar o atendimento à população”, afirma o Controlador Geral do Município, Lauro Costa.

As visitas técnicas fazem parte da rotina de trabalho da Controladoria. Desde fevereiro com o início da implantação do Programa de Compliance os resultados dos trabalhos foram ampliados, gerando mais transparência pública do funcionalismo municipal.