Correio dos Campos

Mulher é presa com drogas após abandonar filhos pequenos trancados em carro

Choro dos bebês de um e dois anos chamou a atenção de vizinhos que acionaram a PM
4 de junho de 2019 às 11:23
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais militares encontraram duas crianças, de 1 e 2 anos de idade, trancadas em um carro que estava estacionado na noite de ontem (03) na rua Padre Osvaldo, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Segundo a PM, o choro dos bebês chamou a atenção de vizinhos que denunciaram o caso para a polícia

Ao chegar na região, a equipe policial teve dificuldade para encontrar o proprietário do veículo, já que nenhum dos moradores o conhecia.

A mãe das crianças somente foi encontrada depois que um rapaz em atitude suspeita correu para dentro de uma das casas. No imóvel o jovem de 20 anos e a mulher, de 21, foram identificados.

Com a ajuda de cães de faro os policiais encontraram mais de 10 gramas de maconha, uma bucha de cocaína e uma pedra de crack. Além disso, a mãe das crianças foi flagrada durante a revista íntima com outras 17 pedras de crack.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já a mulher que abandonou os filhos no interior do veículo foi enquadrada ainda por abandono de incapaz.