Correio dos Campos

UniSecal realiza ‘Feira de Profissões’ no Colégio Sagrado Coração

Evento teve a participação de alunos e pais do Colégio e da comunidade ponta-grossense.
3 de junho de 2019 às 09:10

COM ASSESSORIAS – Na última quinta-feira, 30 de maio, a UniSecal participou da ‘Feira de Profissões’ no Colégio Sagrado Coração de Jesus. O evento teve como objetivo apresentar as Instituições de Ensino Superior (IES) para os alunos do colégio. No estande da UniSecal aconteceram atividades, Teste Vocacional, Telejornalismo e entrega de brindes. Além disso, acadêmicos, colaboradores e professores tiraram dúvidas sobre os cursos de graduação da UniSecal.

De acordo com a Diretora do Colégio Sagrado Coração, Irmã Ivani Ravasoli, o evento superou as expectativas, pois, além de alunos, pais e comunidade estiveram presentes. “Devido a quantidade significativa de pessoas que visitaram e participaram dos estandes e a presença de universidades e faculdades. A Feira foi direcionada para os estudantes, mas ela atingiu toda a comunidade”, explica.

Com a participação da UniSecal na ‘Feira de Profissões’, Ivani ressalta a importância da instituição para o colégio como um todo. “É uma alegria muito grande. Perceber a seriedade da UniSecal, que se dispõe a vir e apresentar os cursos que ela oferece, tanto os presenciais, como na Educação a Distância (EaD). É muito significativo, até porque temos profissionais que estão trabalhando conosco e que se formaram na UniSecal”, finaliza a Diretora.

Vestibular UniSecal
As inscrições para o ‘Vestibular 2019 UniSecal’ (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/) encerram nesta sexta-feira, 7 de junho. Sem custos, o processo seletivo acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal tem 24 graduações, aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, que reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Outras informações no site da instituição (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.