Polícia Civil fecha casa clandestina de jogos na Ernesto Vilela

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em mais uma operação originada pela participação da população, que denunciou a prática delituosa aos agentes de segurança da cidade, a Polícia Civil de Ponta Grossa fechou na tarde de hoje (24) uma casa de jogos que funcionava na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia.
No total foram apreendidos quatorze computadores, todos conectados e interligados entre si para a prática ilícita. Dois funcionários que trabalhavam no local e duas pessoas que estavam jogando no estabelecimento foram conduzidas até a sede da 13ª Subdivisão Policial, onde foi lavrado Termo Circunstanciado apontando a conduta dos envolvidos
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento, que ainda não foi localizado, já foi devidamente identificado durantes os trabalhos. Os objetos apreendidos foram periciados pelo Instituto de Criminalística.
Denuncie
A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do aplicativo Whatsapp: 42 99827-9684. Pelo canal diversas denúncias já contribuíram para a elucidação de condutas criminosas que foram apontadas pela população.