Correio dos Campos

Cidade registra mais dois assaltos; casos aconteceram nos bairros Oficinas e Uvaranas

Pedestre e mercado foram os alvos dos assaltantes
21 de março de 2019 às 11:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ponta Grossa registrou mais dois casos de assaltos à mão armada durante esta quarta-feira, dia 20. Segundo a PM, os roubos aconteceram nas regiões de Oficinas e Uvaranas, tendo como alvos um pedestre e clientes e funcionários de um mercado.

O primeiro registro do dia aconteceu ainda na madrugada, quando por volta de 05h15 a vítima foi abordada por um motociclista armado com uma faca enquanto caminhava na Rua Dom Pedro I, em Oficinas.

Depois de ameaçar o pedestre, o autor que estava com uma moto vermelha deixou o local seguindo na direção da Vila Cipa, levando a carteira com documentos e dinheiro, além do aparelho celular da vítima. Ele não foi localizado pela PM.

A segunda ocorrência do mesmo gênero se deu já no final da tarde, perto das 17h45. Quatro bandidos armados invadiram um mercado localizado na Rua Santa Amélia, em Uvaranas, anunciando o assalto.

Testemunhas contaram que o quarteto roubou o dinheiro do caixa, um pacote de cigarros e o aparelho celular de um cliente do estabelecimento. Elas disseram também que os autores deixaram a região tomando rumo ignorado a bordo de um veículo preto.