Correio dos Campos

Sepam recebe classificatória do Festival Paranaense de Xadrez

Em Ponta Grossa, a etapa de classificação acontecerá no dia 17 de março
28 de fevereiro de 2019 às 17:12
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A maior competição de xadrez do estado – Festival Paranaense de Xadrez de Menores 2019 – está com as etapas classificatórias agendadas. Em Ponta Grossa, a classificatória acontece no Colégio Sepam, no dia 17 de março, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa e da Federação de Xadrez do Paraná (Fexpar). A arbitragem será de Marlos Albano Boutin. Outras fases da competição acontecem nas cidades de Piraí do Sul, Guarapuava, Cruzeiro do Oeste, Ibiporã, Francisco Beltrão e Laranjeiras.

As inscrições estão abertas para enxadristas das categorias: sub 08, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, absoluto e feminino. Os interessados devem enviar nome completo do atleta, data de nascimento e categoria para a coordenação geral da organização, Lucas Borges, pelo e-mail: [email protected] O valor da inscrição é R$ 20 até o dia 15 de março, após esta data o valor terá acréscimo de 50%. “A competição é aberta para todos os enxadristas do Paraná”, convida Borges. O regulamento pode ser consultado no site: fexpar.com.br.

Os enxadristas selecionados nas etapas classificatórias participarão da fase final do Festival, que acontece de 05 a 07 de abril, em São José dos Pinhais.

Serviço:

Classificatória Ponta Grossa – Festival Paranaense de Xadrez

Data: 17/03

Hora: início 8h30

Local: Ginásio do Colégio Sepam – Rua Santos Dumont, S/N.

Inscrições: R$ 20 até 15/03

[email protected]