Correio dos Campos

Bandidos armados assaltam farmácia na Monteiro Lobato

Polícia Militar registrou dois assaltos nesta quarta-feira; uma das vítimas foi ferida no pescoço pelos ladrões
28 de fevereiro de 2019 às 08:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Funcionários de uma farmácia localizada na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, foram surpreendidos na noite de ontem (27) por dois ladrões que chegaram ao estabelecimento armados com pelo menos uma arma de fogo.

Depois de anunciarem o assalto e renderem os trabalhadores, os bandidos limparam o caixa da empresa e fugiram sem deixar pistas tomando rumo ignorado pelas testemunhas. O valor levado na ação criminosa não foi divulgado pelos donos do estabelecimento.

Pedestre é assaltado

Um rapaz que caminhava pela Rua Balduíno Taques foi assaltado por dois ladrões em plena luz do dia. De acordo com a PM, a vítima foi abordada por volta das 17h10, sendo ameaçada por um dos bandidos com uma faca.

Mesmo sem resistir e após ter entregado o celular e a carteira com seus documentos pessoais, o rapaz acabou sendo ferido pelos bandidos no pescoço. Uma equipe do SAMU realizou o atendimento à vítima ainda no local, encaminhando-a em seguida ao Pronto Socorro Municipal.

O estado de saúde do rapaz não foi revelado para os órgãos de imprensa.