Correio dos Campos

Ponta Grossa registra mais dois casos de violência doméstica

Em uma das ocorrências, como ocorre praticamente todos os dias, mais uma vez foi a mulher que passou por apuros nas mãos do marido agressor
23 de fevereiro de 2019 às 17:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – No meio policial, a sexta-feira (22) foi marcada por mais dois casos de violência doméstica registrados na cidade, dessa vez nos bairros Boa Vista e Órfãs.

O primeiro deles, registrado ainda na madrugada de ontem, por volta das 03h15, aconteceu depois de o marido chegar bêbado em casa, demonstrando bastante agressividade. Além de agredir a esposa, o autor de 25 anos causou diversos danos na residência do casal, localizada da Rua Alfredo Gomes, no Boa Vista.

Acionada para atuar no caso, a PM encontrou o rapaz ainda na residência. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Já o segundo registro do dia aconteceu por volta das 13 horas na Rua Espírito Santo, no bairro Órfãs, quando uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 entraram em luta corporal depois de um desentendimento familiar.

Segundo a PM, a mais velha delas utilizou uma faca para ameaçar os familiares durante a discussão. Nesse caso, todos os envolvidos na confusão foram levados até a DP para prestarem esclarecimentos sobre a ocorrência.