Correio dos Campos

AMTT alerta taxistas para regularização cadastral

Taxistas em situação irregular devem encaminhar, entre os dias 07 e 16 de janeiro de 2019, os documentos para a regularização junto ao município
28 de dezembro de 2018 às 17:51
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) divulgou ontem (27) no Diário Oficial do Município, uma notificação destinada aos permissionários do serviço de táxi em Ponta Grossa que possuem pendências com o órgão. De acordo com o documento, os taxistas em situação irregular devem encaminhar, entre os dias 07 e 16 de janeiro de 2019, os documentos para a regularização junto ao município, que incluem justificativa para a não renovação da licença, assim como as informações pertinentes para a regularização da situação através de protocolo na praça de atendimento da Prefeitura.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, caso não seja cumprido o trâmite de regularização, o taxista em situação irregular pode perder o direito de oferecer o serviço no município. “Aqueles que por ventura não vierem renovar sua licença para trafegar, terão seu alvará de localização cassado. Por isso, reforçamos o alerta àqueles que se encontram em situação irregular para que compareçam com a documentação necessária na praça de atendimento e realizem o processo para se adequar ao que é previsto na legislação”, declara.