Correio dos Campos

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PM em PG

Rapaz de 23 anos teria fugido de abordagem policial realizada em Castro no início da semana, quando mais de 3 quilos de drogas foram apreendidos
22 de dezembro de 2018 às 12:30
(Divulgação/1ºBPM)

Redação/Correio dos Campos – Depois de fugir de uma abordagem policial realizada na última segunda-feira (17), em Castro, quando mais de 3 quilos de drogas foram apreendidos, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região foi preso por policiais militares no início da tarde de ontem, no bairro Uvaranas.

Após receber uma denúncia anônima, equipes da PM realizaram diligências até localizar o suspeito, de 23 anos de idade, em uma das residências da Rua Guilherme Augusto Jansen, de onde o rapaz tentou fugir da polícia, sem sucesso.

No momento da tentativa de fuga o detido deixou cair um pacote plástico que continha 340 gramas de maconha. Além disso, no interior da residência foi apreendida uma balança de precisão.

O suspeito, a droga e o objeto foram levados até a sede da Polícia Civil local, onde o autor foi colocado à disposição da justiça.