Correio dos Campos

PM age rápido e prende responsáveis por roubo registrado em Uvaranas

Trio planejou e executou roubo contra funcionários que descarregavam produtos de um caminhão em um dos supermercados do bairro
19 de dezembro de 2018 às 12:27

Redação/Correio dos Campos – Dois rapazes foram presos na tarde desta terça-feira, dia 18, em Ponta Grossa, suspeitos de terem participado de um assalto cometido poucas horas antes contra funcionários de uma empresa de bebidas que descarregavam produtos do caminhão em um supermercado do bairro Uvaranas.

Segundo a PM, os ladrões chegaram ao local a bordo de um Fiat Uno branco, armados com um revólver. Eles obrigaram as vítimas a entregarem seus aparelhos celulares e o dinheiro que estava com elas.

De posse das informações sobre as características do automóvel usado no assalto, a PM iniciou diligências para apurar o caso. Pouco tempo depois o carro foi visto na Rua Odair Lewandoski, no Parque Sabiá, com um homem de 31 anos que foi identificado e flagrado com uma réplica de pistola. O segundo indivíduo que teria participado do crime não estava no veículo.

Com as informações levantadas pela polícia, a equipe localizou o terceiro envolvido no assalto, um rapaz de 24 anos, que teria planejado e fornecido o revólver utilizado no roubo.

Na sua casa foram apreendidos quase 50 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína, além de dinheiro e a réplica de revólver produzida artesanalmente que foi usada no assalto.