Correio dos Campos

Colegas de escola defendem estudantes e impedem roubo na região da Nova Rússia

Suspeito abordou duas adolescentes, ordenando que elas passassem tudo que carregavam para ele; colegas das meninas reagiram e frustraram o assalto
8 de dezembro de 2018 às 11:52
(Divulgação/PM)

Redação/Correio dos Campos – Uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina na tarde de ontem, por volta de 16h45, na região da Rua Mauricio de Nassau, no bairro Nova Rússia, foi abordada por pessoas que indicaram um suspeito de tentar roubar duas adolescentes momentos antes.

Ao avistar a viatura policial, o homem de 41 anos tentou correr dos policiais, que foram mais rápidos que ele. Durante a abordagem, duas adolescentes se aproximaram do local relatando que o suspeito tinha chegado até elas ordenando que passassem tudo que estivesse em seu poder para ele.

De acordo com as estudantes, graças a coragem de alguns colegas da mesma escola que resolveram sair em sua defesa, o autor desistiu do roubo e fugiu sem levar nada.

Contornada a situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde prestaram suas versões sobre o caso.