Correio dos Campos

Rapaz leva três facadas durante agressão registrada no bairro Neves, em PG

Golpes atingiram a cabeça, as costas e o peito da vítima
2 de dezembro de 2018 às 19:20

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 26 anos de idade ficou gravemente ferido depois de ser espancado por pelos menos três pessoas durante uma confusão registrada no início da noite de sábado (01), por volta das 19 horas, no Residencial Costa Rica, no bairro Neves, em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça, nas costas e no peito. Ela foi socorrida por equipes de socorro e levada até uma das unidades hospitalares da cidade, que não divulgou boletim atualizado sobre seu estado de saúde.

Depois de identificar os agressores, a PM localizou o autor das facadas, um adolescente de 17 anos de idade, além dos outros dois agressores: um homem de 51 e um segundo adolescente ainda mais novo, de apenas 14 anos de idade. Todos os três suspeitos foram detidos e levados até a DP.

Segundo a Polícia Militar, a casa e o veículo de um dos autores do espancamento foram danificados por populares que ficaram inconformados com a situação. A residência do suspeito, que chegou a ser incendiada, teve o fogo controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.