Correio dos Campos

Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Ponta Grossa

Maconha, cocaína e crack foram encontrados em residência do bairro Chapada
2 de dezembro de 2018 às 18:53
(Fotos: Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Vistos em atitude suspeita, dois rapazes foram abordados por policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, durante a noite deste sábado (01). Eles estavam em frente à residência onde era realizada a venda de substâncias entorpecentes.

Com um dos envolvidos, de 43 anos, identificado como comprador da droga, foram apreendidos 2 pinos de cocaína e uma pedra de crack. Já com o outro rapaz, de 21, não foi encontrada nenhuma substância no momento da abordagem.

Na residência do vendedor, um homem de 29 anos, foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, 45 pedras e 13 porções maiores de crack e cerca de 70 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão, diversos pinos utilizados para embalar cocaína, dinheiro e eletroeletrônicos de origem não comprovada. Toda a droga e os objetos foram apreendidos.

As três pessoas flagradas pela PM foram levadas para a delegacia da Polícia Civil. O dono da casa foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto os outros dois envolvidos foram levados até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o caso.