Correio dos Campos

Copel Telecom e MM Mercadomóveis anunciam patrocínio aos Tubarões

23 de novembro de 2018 às 15:38
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Depois de dois anos de penumbra, vinda de uma somatória de fatores adversos, como falta de equipamentos novos e perda de jogadores, onde o Tubarões/MM/LDPG teve queda de rendimento, deixando de ser o número um do basquete em cadeira de rodas do Paraná, parece que os bons ventos voltam a soprar na direção da equipe. No prazo de uma semana três grandes notícias para o time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato. A primeira veio com a conquista do pentacampeonato dos Parajap’s, em Londrina. Depois, na última terça-feira, aconteceu a assinatura do contrato entre a Liga Desportiva de Ponta Grossa, entidade responsável pelos Tubarões, e a Copel Telecom, que repassará 100 mil reais para a aquisição dos novos equipamentos para o time. Na mesma noite o treinador dos Tubarões/MM recebeu o prêmio Orgulho Paranaense, concedido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, pelos resultados obtidos com o basquete, em especial o basquete em cadeira de rodas.

A última grande novidade foi anunciada na manhã desta sexta-feira (23/11), pelo empresário e Deputado Estadual Márcio Pauliki, que também é um dos diretores do Grupo MM Mercadomóveis. Pauliki e Ben Hur se reuniram para a prestação de contas de 2018, e apresentação da planilha de 2019. Na oportunidade o empresário confirmou a manutenção do patrocínio e manifestou seu interesse de que o Tubarões volte a participar das competições nacionais. “Vamos tentar melhorar o valor do patrocínio para que a nossa equipe dispute o regional Centro/Sul/Sudeste, e tente uma vaga no campeonato brasileiro. É uma honra para nós contribuir com este projeto há mais de 10 anos. Apoiar o esporte é uma grande forma de contribuir com uma comunidade que acredita no grupo MM”, comentou o dirigente.

Para o técnico Ben Hur o encerramento do ano está sendo espetacular. “Temos agora ao nosso lado duas potências em seus segmentos. A qualidade do nosso trabalho certamente melhorará muito. Quanto aos resultados, vamos brigar de igual para igual com as grandes forças do estado. Temos uma nova energia para poder colher bons frutos em 2019”, finalizou o treinador. O Tubarões ainda tem uma missão nesta temporada. No próximo dia 15 de dezembro a equipe embarca para Pinhais, onde disputa as finais do Campeonato Paranaense da Divisão A.