Correio dos Campos

Prefeitura oferta vagas para curso de Operador de Empilhadeira

1 de novembro de 2018 às 16:31

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura Municipal, através da Sala de Qualificação Profissional, está ofertando trinta vagas para um curso de capacitação de operador de empilhadeira. A oportunidade faz parte do projeto Cidadão do Futuro, promovido pelo Rotary Jardim América, que disponibilizou vagas a ser preenchidas pela Prefeitura.

As aulas serão realizadas de 16 a 18 de novembro, sendo no período noturno na sexta-feira (16) e de manhã e de tarde nos outros dias. São 12 horas/aula, divididas em dois módulos: 4 horas teóricas e 8 horas práticas, com os alunos divididos em duas turmas.

O investimento do aluno é de R$ 30, referente à apostila. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 (sexta-feira), pessoalmente na Sala de Qualificação Profissional. O candidato deve apresentar a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O órgão fica situado no quarto andar do Paço Municipal (Avenida Visconde de Taunay, 950). Para mais informações, o telefone para contato é 3220-1000, ramal 1370.