Correio dos Campos

Operário Sub-19 encara o Cianorte fora de casa

Fantasma ocupa a segunda colocação no Grupo F
4 de setembro de 2018 às 14:09
(José Tramontin / OFEC)

COM ASSESSORIAS – A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário visita o Cianorte, na tarde desta quarta-feira (5), pelo Campeonato Paranaense da categoria. A partida acontece no Estádio Municipal Albino Turbay, às 15h30, e é válida pela quinta rodada da segunda fase da competição.

O alvinegro está em segundo no Grupo F, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. No último fim de semana, o Fantasma visitou o Toledo e venceu por 2 a 1. Já o Cianorte está em quarto, com um ponto, um empate e três derrotas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Coritiba por 3 a 1 fora de casa.

Para esta partida, não poderão ser relacionados o lateral direito Lugano, o zagueiro Guilherme e o meia Thalles, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre o adversário. “A equipe do Cianorte é muito bem treinada, um time de uma estatura muito alta. Tivemos bastante dificuldade na marcação na partida aqui em Ponta Grossa. Então sabemos que será um jogo difícil, mas espero que a gente possa jogar no mesmo nível que jogamos contra o Toledo, com tranquilidade e concentração”.