Correio dos Campos

Prefeitura define ações para trânsito e segurança da 40ª Efapi

24 de agosto de 2018 às 18:31

IMPRENSA/Ponta Grossa – Os preparativos para a 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) não param, por isso na tarde de hoje (24) a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e a Sociedade Rural dos Campos Gerais realizaram uma reunião com as forças de segurança e trânsito da cidade. O encontro serviu para o levantamento das demandas que o evento exigirá e assim, em conjunto, buscar alternativas para melhor atender os munícipes.

“Estamos fechando a agenda completa da Efapi 2018, mas com as confirmações que já temos é preciso unir forças. Nos preocupamos com o trânsito, segurança, entre outras situações, por isso chamamos representantes da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), a Polícia Civil e a Militar”, explica o secretário da SMAPA, Ivonei Afonso Vieira que lembra que a exposição acontecerá de 12 a 16 de setembro no Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger.

Estiveram presentes no encontro o secretário da SMCSP, Ary Lovato, o Guarda Municipal João Nogueira, o diretor de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, o Tenente Coronel da Polícia Militar José Beserra, o delegado da 13ª Subdivisão Policial Danilo Cesto, o representante da Sociedade Rural, Antonio Bento de Paiva e demais membros da SMAPA.