Correio dos Campos

Operário enfrenta o Cianorte em casa pelo Paranaense Sub-19

Partida será no América Pontagrossense, com entrada gratuita
23 de agosto de 2018 às 22:00
Foto: José Tramontin/OFEC

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário recebe o Cianorte, na tarde desta sexta-feira (24), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. A partida será no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense, às 15h30, e é válida pela terceira rodada da segunda fase. A entrada é livre.

O alvinegro está em terceiro no grupo F, com três pontos, uma vitória e uma derrota. No último jogo, a equipe venceu em casa o Toledo por 2 a 1. O Cianorte ocupa a quarta colocação e ainda não pontuou. Na segunda rodada, o time jogou em seus domínios e perdeu para o Coritiba por 1 a 0.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o volante TH, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Em entrevista, o treinador falou sobre o que espera do adversário. “Uma partida que, com certeza, será muito difícil, como foi a anterior contra o Toledo. O Cianorte terminou a primeira fase bem no grupo deles. É uma equipe de estatura alta, que tem três atacantes de muita qualidade, que fazem a diferença. Espero que os nossos atletas possam fazer uma partida melhor que a gente fez contra o Toledo, com mais intensidade no primeiro e no segundo tempo”.