Correio dos Campos

Rudolf viabiliza academia ao ar livre para Itaiacoca

Vereador mediou instalação da estrutura com apoio do deputado estadual Hussein Bakri (PSD).
30 de julho de 2018 às 16:12

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS), líder do governo na Câmara Municipal, viabilizou a instalação de uma academia ao ar livre para o distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. O parlamentar mediou a instalação da estrutura junto ao Poder Executivo, com auxílio do deputado estadual Hussein Bakri (PSD) – a academia foi implementada na área do Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária (Crutac) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Rudolf usou a tribuna da Câmara Municipal para falar sobre o tema, o vereador lembrou que a instalação irá contribuir para a qualidade de vida no local. “A estrutura deverá beneficiar cerca de 300 pessoas de quatro comunidades diferentes. As pessoas que vivem naquela região precisavam de uma estrutura do tipo, tanto para se exercitar e também como espaço de lazer”, disse o líder do Governo.

O vereador lembrou ainda que mesmo que singela, a melhoria contribuirá para a qualidade de vida no local. “Por ser uma região com atividade predominantemente rural, ainda faltam aspectos de lazer e diversão. Por isso, após um pedido dos moradores, busquei viabilizar a instalação dessa instalação dessa academia em Itaiacoca”, disse Rudolf.