Correio dos Campos

Após briga de rua, mulher é atingida na cabeça por golpe de facão

Estado de saúde da vítima não havia sido divulgado até a manhã de hoje.
16 de julho de 2018 às 08:18

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma briga de rua registrada pela PM na tarde deste domingo (15), em Ponta Grossa, terminou com uma mulher ferida e com a detenção do agressor. O caso aconteceu no início da noite, perto de 18h45, na Rua Beira Rio, no bairro Órfãs.

Segundo a Polícia Militar, os dois envolvidos entraram em vias de fato na rua antes do autor pegar um facão e desferir um golpe na região frontal da cabeça da mulher. O agressor foi detido por vizinhos ainda no local, enquanto a vítima precisou ser atendida pela equipe do Siate antes de ser levada ao Hospital Municipal. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

O facão usado durante a briga foi encontrado pela PM no terreno da residência do autor do golpe. A arma foi apreendida e levada, juntamente com o agressor, para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o relatório repassado pela Polícia Militar aos órgãos de imprensa, o homem, de 46 anos de idade, deverá ser enquadrado por lesão corporal, devido aos traumas causados na vítima.