Correio dos Campos

Dr. Magno cobra prioridade nos investimentos públicos

Vereador lembrou que gestores devem atentar para demandas urgentes da população.
5 de julho de 2018 às 15:06
Imagem: Kauter Prado/CMPG

COM ASSESSORIAS – O vereador Doutor Magno (PDT) cobrou prioridade nos investimentos do Poder Público em Ponta Grossa. Na tribuna do Legislativo Municipal durante esta quarta-feira (4), Magno citou como exemplo a necessidade de modernização do setor de saúde, especialmente no Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Recentemente a Prefeitura inaugurou um serviço de Wi-Fi gratuito no Parque Ambiental, uma boa proposta. Mas, ao mesmo tempo, temos necessidade de sinal de internet no SAMU, para digitalização dos estoque de insumos dos profissionais. Acredito que essa demanda por internet também deveria beneficiar os serviços essenciais”, contou Magno.

Defensor de melhorias no setor da saúde pública, Magno destacou ainda que o apontamento é uma sugestão ao Poder Executivo. “No papel de fiscalizador, acredito que o Poder Executivo também deveria destinar atenção e recursos ao sinal de internet nos serviços essenciais, entre eles o SAMU”, apontou o vereador.

O vereador do PDT ressaltou ainda que a instalação de internet nos parques é positiva, desde que o Poder Executivo não esqueça de necessidades semelhantes nos serviços essenciais, como é o caso do SAMU.