Correio dos Campos

Autorizado o início das obras para finalização do Lago de Olarias

5 de julho de 2018 às 15:15

COM ASSESSORIAS – Na manhã desta quinta-feira (05), a Governadora Cida Borgheti esteve em Ponta Grossa liberando recursos para diversas áreas, entre os investimentos, cerca de R$ 4 milhões de emendas individuais do deputado estadual Hussein Bakri (PSD). Autorização para início das obras de paisagismo e arruamento no Lago de Olarias e reforma do Ginásio Borell du Vernay, ambos com recursos viabilizados pelo deputado.

O prefeito Marcelo Rangel falou em seu discurso sobre as obras e agradeceu o empenho do deputado: “Temos que ser gratos ao deputado Hussein. Ele está realizando o sonho do município de Ponta Grossa, que é a finalização das Obras no Lago de olarias, além de tantos outros recursos que veio para nossa cidade” afirmou Rangel, que também destacou o empenho da Governadora Cida e do ex-governador, Beto Richa, que também participou do evento.

Para o deputado, que representa Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, essa é uma das mais importantes conquistas de seu mandato: “Foi a maior emenda, proporcionalmente, destinada a um município. São mais de R$ 3,5 milhões para o Lago de Olarias, além de recursos para área da saúde, infraestrutura, esportes e todo apoio junto ao Governo do Estado” finalizou Bakri.

Na fala, o prefeito afirmou que as obras de paisagismo, arruamento e finalização do lago de Olarias começam na próxima segunda-feira (09) e que os demais recursos assinados também já têm data definida para que as obras saiam do papel.