Correio dos Campos

À convite de Felipe Passos, Câmara recebe exposição de Saulo Pfeiffer

Convite foi feito pelo vereador Felipe Passos (PSDB) como forma de reconhecimento ao trabalho. Artista visual retrata cenas do cotidiano da cidade.
3 de julho de 2018 às 16:38

COM ASSESSORIAS – O artista plástico Saulo Pfeiffer tem ganho reconhecimento ao retratar cenas cotidianas de Ponta Grossa. Com quadros que retratam cenas da cidade, como avenidas conhecidas e paisagens urbanas características, Saulo ganhou destaque nas redes sociais. À convite do vereador Felipe Passos (PSDB), Saulo iniciou uma exposição no saguão de entrada da Câmara Municipal – as obras seguem expostas até o dia 30 de julho.

O artista visitou a sede do Legislativo para conversar com Felipe sobre a proposta. Segundo o parlamentar, a ideia é dar mais visibilidade ao trabalho do pintor. “O Saulo eterniza cenas da cidade que tanto valorizamos, são imagens que representam a história de Ponta Grossa e ganham a eternidade a partir das pinturas dele. Por isso, decidimos convidá-lo para realizar essa exposição”, contou Felipe.

De acordo com o vereador, a exposição do artista intitulada ‘Caminhos de Ponta Grossa’ acontece no saguão do Legislativo com visitação das 13 às 19h, de segunda a sexta-feira. “Procurei abrir espaço para o trabalho do Saulo aqui na Câmara como forma de dar mais reconhecimento as ações dele. Ponta Grossa é uma cidade repleta de belas imagens e o Saulo faz um trabalho incrível ao eternizar essas imagens a partir dos quadros que pinta”, conta o parlamentar.