Correio dos Campos

Ladrões assaltam madeireira, loja e padaria em Ponta Grossa

Casos são cada vez mais parecidos; ladrões tem roubado o caixa das empresas e aparelhos celulares de funcionários e clientes.
21 de junho de 2018 às 09:10

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa deve apurar os três casos de roubo registrados durante a quarta-feira (20) na cidade. Cada vez mais parecidos, os assaltos quase sempre resultam na retirada do dinheiro dos caixas e ainda no roubo de aparelhos celulares de funcionários e clientes.

A primeira ocorrência de ontem aconteceu perto das 8 horas da manhã, quando dois rapazes armados com revólveres assaltaram uma loja localizada na Rua Euzébio de Queiroz, em Uvaranas. Os bandidos raparam o caixa e roubaram um celular, fugindo do local a bordo de um veículo VW/Polo.

No segundo caso do dia, uma madeireira sediada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Contorno, foi alvo dos ladrões. Agindo novamente em dois, também armados com revólveres, os bandidos roubaram o caixa da empresa e diversos aparelhos celulares.

De acordo com a PM, a terceira e última ocorrência do gênero do dia aconteceu na Rua Curitiba, em Olarias, perto das 19 horas, quando dois ladrões invadiram uma padaria anunciando o assalto.

Armados com um revólver e uma pistola, os bandidos roubaram todo o dinheiro do caixa antes de fugirem tomando rumo ignorado.