Correio dos Campos

Depois de saírem para festa de aniversário, primas desaparecem em Ponta Grossa

Ponta Grossa registrou três desaparecimentos de pessoas apenas entre sábado e domingo.
18 de junho de 2018 às 07:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma adolescente de 14 anos de idade e uma jovem de 19 estão desaparecidas desde a tarde do último sábado (16), quando saíram para participar de uma festa de aniversário, por volta das 17h30, em Ponta Grossa.

Segundo os familiares, que realizaram buscas nos locais onde as jovens poderiam estar, nenhuma informação relevante sobre o paradeiro das primas foi levantada.

De acordo com as famílias, as características físicas de Medelin Kauane Viana de Oliveira são pele parda, cabelos pretos e longos, 1,50 de altura e 55 quilos; já a jovem Letícia Kimberli Araújo dos Santos tem a pele parda, cabelos pretos e médios, 1,56 de altura e 80 quilos.

Os familiares não repassaram fotos das garotas para a PM no momento da confecção do boletim de ocorrência.

Menino de 12 anos também está desaparecido

O adolescente Alif Rainan Ribas, de 12 anos de idade, também saiu de casa no início da tarde deste domingo (17) e não retornou mais. Segundo a família, o garoto que tem pele branca, cabelos castanhos e curtos, 1,60 de altura e 75 quilos, faz uso de medicamentos controlados.

O menino saiu de casa usando calça verde, blusa de moletom azul escuro e chuteira amarela.

Informações – Qualquer informação sobre o paradeiro das duas primas e também do garoto poderá ser repassada pelos canais de atendimento da PM, através dos telefones 181 ou 190.