Correio dos Campos

Ladrões usam carro furtado para levar outro veículo do centro de PG

Voyage foi usado no furto do segundo automóvel, que foi levado da Rua Frederico Bahls.
14 de junho de 2018 às 10:12

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois furtos de automóveis durante a madrugada desta quinta-feira (14). Os dois casos aconteceram na região central da cidade, entre 00h25 e 3 horas.

O primeiro caso aconteceu na Rua Coronel Bittencourt, depois que o proprietário deixou seu VW/Voyage estacionado na via por aproximadamente uma hora e meia.

Ao retornar ao local, o dono percebeu que ladrões tinham levado o automóvel que foi recuperado cerca de duas horas depois pela PM, abandonado na Rua Acylino Pinto de Carvalho, na Nova Rússia.

Antes de abandonarem o Voyage, os autores usaram o veículo para chegar ao local do segundo furto da noite, dessa vez na Rua Frederico Bahls. Eles desceram do carro e furtaram um VW/Gol, vermelho, de placas AFT-6289, que estava estacionado na via desde as 9 horas da noite do dia anterior (13).

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento em que os ladrões chegaram ao local a bordo do Voyage furtado poucas horas antes.