Correio dos Campos

Ladrões arrombam cofre e roubam posto de combustíveis em PG

Valor levado do cofre e do caixa do estabelecimento não foi divulgado.
12 de junho de 2018 às 08:03

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um posto de combustíveis localizado na PR 151, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (11) por cinco bandidos, três deles armados, que chegaram ao local anunciando o roubo.

Segundo um funcionário do estabelecimento, os ladrões se dirigiram diretamente ao cofre da empresa. Equipados com ferramentas de corte, os bandidos arrombaram o cofre e pegaram todo o dinheiro que estava guardado.

Antes da fuga, os ladrões ainda roubaram o dinheiro do caixa e os equipamentos do sistema interno de monitoramento por câmeras. Dois seguranças que chegavam ao estabelecimento durante a ação também tiveram seus equipamentos pessoais levados pelos bandidos.

De acordo com testemunhas, os cinco homens deixaram o posto a bordo de um veículo Citroen branco. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Assalto no Cará-Cará – Um mercado localizado na Rua Germano Justus, no bairro Cará-Cará, também foi alvo da ação de bandidos nesta segunda-feira (11).

De acordo com a PM, três homens invadiram o estabelecimento por volta das 16h20 anunciando o assalto. Um deles estava armado com revólver. Os ladrões limparam o caixa da empresa e fugiram na direção da Rua Siqueira Campos.

A Polícia Militar chegou a realizar diligências pela região, mas sem localizar os envolvidos no crime.