Correio dos Campos

Carro roubado em Curitiba é recuperado pela PM em Ponta Grossa

Em poucas horas, PM recuperou dois automóveis roubados.
7 de junho de 2018 às 08:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou na tarde de ontem (6), um automóvel que havia sido roubado no dia 4 de abril, na capital do estado. O veículo Sandero era conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, não habilitado, que não soube informar de quem teria adquirido o carro.

A ação aconteceu por volta das 15h15 da tarde, quando policiais realizavam patrulhamento de rotina na região da Rua Jaboticabeira, no bairro Contorno. Em atitude suspeita, o veículo foi abordado e, durante a vistoria, a equipe policial percebeu que as placas estavam adulteradas.

Diante do flagrante, o condutor, que deverá responder pelo crime de receptação, foi encaminhado juntamente com o veículo para uma das delegacias da cidade.

Veículo recuperado – Já na madrugada de hoje (7), perto das 4 horas da manhã, a PM recuperou outro veículo Sandero. O automóvel tinha sido roubado no dia 14 de maio, em Ponta Grossa.

O carro estava estacionado na Rua Octaviano M. Ribas, na Nova Rússia, com placas da cidade de Cascavel. Desconfiados da procedência do veículo, os policiais consultaram o sistema integrado de informações veiculares utilizando o número do chassi. A consulta apontou para o alerta de roubo.

Segundo a PM, o veículo estava sem o banco traseiro e sem estepe. O automóvel foi apreendido e entregue para a Polícia Civil, onde deverá passar por perícia.