Correio dos Campos

Bandidos roubam carro e fazem casal refém em Ponta Grossa

Caso aconteceu na Vila Jardim Europa na tarde de ontem (1).
2 de junho de 2018 às 13:23

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um casal que passeava de carro pela Vila Jardim Europa durante a tarde desta sexta-feira (1), perto das 14 horas, foi surpreendido por três rapazes que abordaram o veículo anunciando o assalto. Dois dos bandidos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro dirigia um Gol. De acordo com a PM, um deles estava armado com revólver.

O casal foi rendido pelo trio e obrigado a permanecer no interior do veículo Renautl/Duster, seguindo com os autores por diversas ruas do bairro, antes de ser libertado na Rua Itália. As vítimas não ficaram feridas.

Horas depois do assalto, o carro foi encontrado pela PM na Rua Decio Vergani, no Jardim Paraíso. Um adolescente de 16 anos foi flagrado e apreendido pelos policiais no interior do veículo, enquanto um segundo rapaz, de 22, irmão do adolescente, que estava em um Gol, vermelho, estacionado bem ao lado do automóvel roubado, também foi detido.

Os dois rapazes foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, onde foram colocados à disposição da justiça.