Correio dos Campos

Autor dos gols da vitória contra o Independente, Thalles analisa momento do Operário no Paranaense Sub-19

Volante é o artilheiro do time na competição estadual com três gols em três jogos.
29 de maio de 2018 às 19:56
Thalles foi o destaque do Fantasma na vitória contra o Independente São-Joseense. Foto: Reprodução/Instagram – RBM Assessoria de Imprensa.

COM ASSESSORIAS – Após vencer o Independente São-Joseense na última sexta-feira (25), em São José dos Pinhais, o Operário Ferroviário respira aliviado no Paranaense Sub-19, já que vinha de duas derrotas seguidas. Fazendo os dois gols do Fantasma na partida, o volante e capitão Thalles analisa a fase da equipe.

Thalles conta que o Operário não teve vida fácil, e que foi uma partida bastante distinta, já que o adversário começou marcando muito forte. A situação passou a mudar, quando o técnico Joel Preisner modificou a equipe. “No segundo tempo o Joel fez as mudanças necessárias, nós conseguimos nos impor na partida, e eu felizmente consegui marcar duas vezes garantido nossa vitória”, pontua.

Na visão do capitão, esse resultado fora de casa não se limita só a conquista dos três pontos, mas também representa uma nova postura do grupo dentro da competição. “É uma vitória importante porque dá confiança no nosso trabalho, e nos coloca novamente dentro do campeonato, garantindo uma tranquilidade para os próximos jogos”, ressalta.

Ao final da rodada, o Operário ocupa a terceira colocação do Grupo C, com seis pontos. No mesmo grupo, o alvinegro fica atrás apenas de Coritiba e Paraná Clube. Os dois dividem a liderança com 10 pontos, no entanto, o Paraná tem cinco jogos e o Coritiba tem quatro. Seguindo o Operário vem o Atlético, com cinco pontos somados e uma partida a menos que o fantasma.

A equipe Sub-19 do Operário volta a campo apenas no dia 9 de junho contra o Atlético, pela sexta rodada do Estadual. O jogo será no Estádio Miró de Freitas, às 15h30, em Ponta Grossa.