Correio dos Campos

AMTT implanta novo binário no Nova Rússia

Alteração no sentido das vias passa a valer nessa segunda-feira (26). Motoristas serão orientados por agentes de trânsito da AMTT.
25 de maio de 2018 às 18:26

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deve finalizar, na próxima segunda-feira (28), a implantação do binário das ruas Teixeira de Freitas e Osmário Martins Ribas, no Nova Rússia. A mudança tem como objetivo melhorar o trânsito, além de promover mais segurança aos motoristas que trafegam pela região.

De acordo com o departamento de trânsito da AMTT, com a medida, a rua Teixeira de Freitas fluirá exclusivamente no sentido centro – bairro no trecho entre a Avenida Dom Pedro II e a rua Coronel Generoso Martins. Em contrapartida, o tráfego na rua Osmário Martins passará a ter sentido único, bairro – centro, do cruzamento com rua Pedro Viana até a avenida Dom Pedro II.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, além dessas alterações de sentido de tráfego, a rua Barão de Monte Alegre também passará por mudanças para comportar melhor o trânsito no novo binário. “Como parte integrante da implantação desse novo binário, a rua Barão de Monte Alegre também passará por mudanças, fluindo exclusivamente no sentido centro – bairro no trecho entre as ruas Teixeira de Freitas e Osmário Martins Ribas. Toda a sinalização já foi adequada e os nossos agentes de trânsito farão a orientação dos motoristas durante a segunda-feira”, declara.