Correio dos Campos

Ladrões roubam carro e fazem vítima refém em Ponta Grossa

Um veículo Ford/Ka foi levado na tarde de ontem pelos bandidos; vítima foi obrigada a seguir com os ladrões até o Distrito de Guaragi.
23 de maio de 2018 às 09:09

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois bandidos armados com revólveres renderam a dona de um automóvel que estava estacionado na Rua Afonso Arinos, região central de Ponta Grossa, por volta das 17h50 de ontem (23), no momento em que ela se aproximava do carro para deixar o local.

Os ladrões ordenaram que a vítima entrasse no veículo, deixando a direção para um dos autores. Eles seguiram com a proprietária do carro até a localidade do Guaragi, onde entraram em um local de mata fechada e obrigaram a vítima a entregar o cartão bancária e sua senha. Antes disso, os bandidos agrediram a mulher com diversos chutes e socos.

Um disparo para o alto chegou a ser feito para o alto por um dos autores, mas ninguém se feriu. Os bandidos libertaram a vítima e deixaram a região. A moça foi socorrida por um motorista que passava pela rodovia e que a trouxe até a delegacia da Polícia Civil.

O automóvel levado na ação criminosa é um Ford/Ka, branco, ano 2015, de placas AZT-3253, da cidade de Ponta Grossa.