Correio dos Campos

Banda Dejavu fará duas apresentações em PG no próximo final de semana

22 de Maio de 2018 às 22:00

COM ASSESSORIAS – O músico Mauro Martins e seu projeto Dejavu Experience desembarca na próxima sexta-feira em Ponta Grossa para dois shows especiais na cidade. Depois de embalar os Curitibanos no Hard Rock Café no último mês de abril, a banda liberada pelo músico, fará uma participação especial no projeto Sexta às Seis, onde reunirá um repertório especial de pop rock dos anos 80 e 90, com  releituras de músicas nacionais já reconhecidas pelo público recebendo arranjos especiais do artista que promete esquentar o público fiel desse projeto da Fundação Municipal de Cultura, que é sucesso no calendário musical da cidade. A Banda entrará no palco às 20h e terá o show transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.

No sábado, 26, a banda fará um show beneficente no Mercenários Gastrô Bar, às 21h, sendo a entrada solidária de dois livros de literatura para o projeto Pegaí Leitura Grátis.

Mauro destaca nos 18 anos de existência da banda Dejavu a passagem da Banda por palcos reconhecidos como Citibank Hall,HSBC Brasil,Tom Brazil entre outros, sempre com composições próprias e releituras de músicas nacionais. O estilo musical primoroso com arranjos de metais e cordas, utilizando elementos de rock e pop como rifes de guitarra e batidas vibrantes garante o sucesso da banda que desde o início do ano tem se voltado ao Sul do Pais, para divulgação do seu trabalho. “O Paraná tem nos acolhido com carinho e queremos retribuir essa abertura mostrando nosso trabalho ao longo dos 18 anos da Dejavu para o público Ponta-grossense” explica.

O mais novo projeto da Dejavu chama-se Dejavu Experience e foi lançado pela Pride Records em janeiro de 2018 e está disponível para aquisição na Livraria Saraiva.