Correio dos Campos

Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau tem nova diretoria

Wagnilda Minasi ficou a frente da presidência da entidade por dois anos, cargo transferido à Thais Pius.
16 de maio de 2018 às 09:21
Henrique David Plattek, diretor financeiro suplente, Thaius Pius, presidente, Alecsandra Hypolito, diretora financeira e Wagnilda Minasi, antiga presidente. Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Tomou posse, nesta terça-feira (15), a nova diretoria do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau para o biênio 2018-2020. Thaís Pius, sócia-proprietária do Belluno Massas é a nova presidente da entidade com a missão de promover os Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos.

Maura Müller, gerente de marketing do Palladium, continua como vice-presidente, Alecsandra Hypólito, gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, como diretora financeira, Florisvaldo Hudinik, diretor presidente do Expresso Princesa dos Campos como diretor administrativo e Henrique David Plattek, gestor de relacionamento do Luds Comfort Hotel, como diretor financeiro suplente.

A nova presidente, Thais Píus, possui graduação em marketing, foi sócia de uma cervejaria artesanal em Ponta Grossa, atualmente possui uma empresa de alimentos e já foi diretora de outras entidades ligadas ao turismo: Rede Gastronômica dos Campos Gerais e AdeTur. “É um enorme prazer assumir a diretoria, principalmente por conhecer a atuação e saber da importância do Convention”.

Segundo Thais, os próximos passos agora são de se reunir com os atuais associados para apresentar os novos diretores, debater ações e fazer o planejamento estratégico da entidade para os próximos dois anos.