Correio dos Campos

Pré-candidato, Flávio Rocha faz palestra na ACIPG

Ex-diretor executivo da Riachuelo lançará Movimento Brasil 200 em PG.
14 de maio de 2018 às 14:30
Foto: Divulgação PRB

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Jornal Diário dos Campos trazem para palestra na sede da instituição, pelo Fórum Empresarial, o ex-CEO da Riachuelo, terceira maior rede de lojas de varejo do Brasil, Flávio Rocha, que é pré-candidato a presidente da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). O Fórum Empresarial acontece nesta quarta-feira (16), em que são esperadas lideranças locais para o lançamento do Movimento Brasil 200.

O Movimento faz referência ao aniversário de 200 anos de Independência do Brasil, que ocorrerá em 2022. O mesmo evento foi lançado em janeiro deste ano, a partir da leitura de manifesto em um evento realizado na cidade de Nova York, durante a maior feira de varejo do mundo, a NRF. Liderado pelo empresário, o movimento ainda conta com a participação de outras lideranças, como os empresários Roberto Justus, Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, e Edgard Corona, dono da rede de academias Smart Fit.

O Movimento tem uma posição marcadamente liberal, defendendo a diminuição do Estado Brasileiro como um todo. Pessoalmente, Flávio Rocha se posiciona como um liberal na economia e conservador nos costumes.

Em Ponta Grossa, o pré-candidato visitará algumas empresas da cidade, cumprirá agenda com a mídia e lideranças locais e, por último, falará sobre seus planos para o Brasil durante o Fórum Empresarial.

Serviço:

Fórum Empresarial: 16 de maio de 2018.

Local: Auditório da Acipg – Rua Comendador Miró, 860 – Centro, Ponta Grossa – PR

Horário: 19 horas

Entrevista coletiva para a imprensa: 18h30

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/MovimentoBrasil200/