Correio dos Campos

Operário Sub-19 perde para o Andraus no Paranaense

Fantasma folga na próxima rodada do campeonato.
12 de maio de 2018 às 12:02

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário perdeu para o Andraus, na tarde desta sexta-feira (11), pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo aconteceu no Estádio Miró de Freitas, no América Pontagrossense, e terminou 2 a 1.

O time visitante abriu o placar no início da segunda etapa com gol de Marcelo. Com um jogador a menos, por conta da expulsão de Felipe, o Fantasma diminuiu em pênalti cobrado por Lucas Cequinato. O Andraus também teve um jogador expulso, mas, no último minuto de jogo, garantiu a vitória com gol de Matheus Lima.

O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Felipe, Lucão, Guilherme, Gabriel, Lugano, Tibagi, TH, Juninho, João Vitor e Barreto. No segundo tempo, entraram Thiago Magatão, Lucas Cequinato, Jefferson, Jean e Robinho nos lugares de TH, Juninho, Barreto, João Vitor e Lugano.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre o resultado. “Jogamos contra uma equipe muito boa, muito bem treinada. No primeiro tempo, tivemos mais volume de jogo, criamos quatro oportunidades claras de gol, bola na trave e infelizmente não marcamos. Voltamos para o segundo tempo e tomamos o gol, mas tivemos um volume bom de jogo. Fizemos algumas mudanças e conseguimos criar, ir para cima. Em um chutão para frente, eles acabaram fazendo o segundo gol. Foi um jogo igual, a gente teve um pouco mais de volume, mas deixamos de fazer os gols e acabamos sofrendo no final”.

O alvinegro folga na próxima rodada do Paranaense Sub-19 e volta a jogar no dia 26 de maio contra o Independente São-Joseense, às 15h30, no Estádio do Pinhão.