Correio dos Campos

Irmãos de 7 e 13 anos desaparecem em Ponta Grossa

Dupla não voltou para casa depois de ir para escola na sexta-feira (4).
7 de maio de 2018 às 08:32
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois irmãos, de 7 e 13 anos de idade, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (4) em Ponta Grossa. De acordo com a mãe das crianças, elas não voltaram para casa depois de irem para escola.

A Polícia Militar realizou busca em possíveis paradeiros, mas sem êxito. A procura pelos irmãos Luiz Henrique Galvão Antunes, de 7 anos, e Pablo Rafael Galvão Antunes, de 13, continuam.

Características físicas – Luiz Henrique tem pele parda, cabelo castanho curto, olhos castanhos, 1,40 de altura e cerca de 40 quilos; Pablo Rafael também tem pele parda, olhos castanhos e cabelo castanho e curto. Ele tem aproximadamente 1,50 de altura, com 50 quilos.

Outro caso – Um senhor de 55 anos de idade, identificado como Lauri Gomes da Luz, também está desaparecido. Com distúrbios mentais, segundo seu irmão, o homem saiu de casa na sexta-feira (4) e não mais retornou.

Com pele branca, cabelo grisalho e curto, 1,85 de altura e 65 quilos, Lauri saiu de casa usando calça social clara, camisa azul e chinelos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos desaparecidos poderá ser repassada através do telefone 190, da Polícia Militar.