Correio dos Campos

Após assalto a associação de catadores, bandidos são feridos em troca de tiros com a PM

Bandidos levaram a pior em confronto com a Polícia Militar.
5 de maio de 2018 às 10:18
Foto: Cristiano Barbosa / Portal aRede

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um confronto armado entre bandidos que haviam acabado de assaltar uma associação de catadores de material reciclável e a PM de Ponta Grossa terminou com dois ladrões baleados. A troca de tiros aconteceu no meio da tarde de ontem (4), perto das 15h40, na Rua Clicema Kozartz de Carvalho, na Vila San Martin.

De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos foram vistos, por uma das equipes de policiais, correndo com as armas em punho logo após terem invadido a associação e roubado o dinheiro que seria utilizado para o pagamento de funcionários.

Na troca de tiros os bandidos levaram a pior. Os dois rapazes, de 23 e 31 anos de idade, foram feridos no braço e no ombro, precisando ser encaminhados ao Hospital Universitário Regional para atendimento médico. Segundo a PM, eles não corriam risco de morte.

A ação policial resultou na apreensão de uma garrucha calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola e ainda parte do dinheiro roubado da associação de catadores.