Correio dos Campos

Quarteto vai parar da delegacia após furto em igreja da Nova Rússia

Suspeitos foram pegos em flagrante com os objetos furtados.
18 de abril de 2018 às 07:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Polícia Militar de Ponta Grossa que realizava patrulhamento de rotina durante a madrugada desta terça-feira (17) na região do Bairro Nova Rússia, percebeu que quatro pessoas estavam no interior de um veículo Blazer que estava parado, com o motor ligado, na Rua Dom Pedro II.

Como um quinto rapaz foi visto se dirigindo em direção ao carro carregando uma televisão de 50 polegadas, a equipe policial realizou a abordagem aos suspeitos. No interior do carro foi encontrado um notebook, aparelho que juntamente com o televisor tinha acabado de ser furtado de uma igreja da região.

A ação resultou da prisão de três das cinco pessoas envolvidas. Foram presos o condutor da Blazer, um homem de 35 anos, e duas passageiras, de 23 e 33 anos de idade. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Um dos suspeitos conseguiu fugir ao perceber a presença policial.

Dois aparelhos celulares e ferramentas que estavam no carro foram apreendidos e encaminhados à DP, juntamente com o televisor e o notebook furtados do interior da igreja.