Correio dos Campos

Pauliki entrega raio-x para Pronto Socorro de PG

12 de abril de 2018 às 14:01

COM ASSESSORIAS – O deputado Marcio Pauliki oficializou a entrega de um aparelho de raio-x novo para o Hospital Municipal Amadeu Puppi, o Pronto Socorro de Ponta Grossa. Os recursos para a aquisição do equipamento foram conquistados junto ao governo do Paraná e ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto. No final do ano passado, Pauliki havia visitado a instituição e se comprometido a conquistar o novo aparelho de radiografia.

“É um recurso que eu já havia assumido o compromisso e estou honrando minha palavra. Político precisa ter responsabilidade e atuar em prol da sociedade, buscando recursos que beneficiem a população”, ressalta o deputado Pauliki.

A entrega do aparelho contou com a presença da equipe da diretoria do Hospital e também do vereador Jorge da Farmácia, que havia feito o pedido ao deputado. Para ele, esse equipamento será fundamental para a comunidade princesinha. “Quero agradecer, em nome da população pelo atendimento imediato dessa solicitação que partiu dos moradores de Ponta Grossa”, afirma Jorge.

Pauliki está lutando para que seja conquistado um novo aparelho de raio-x para o Hospital da Criança João Vargas de Oliveira.