Correio dos Campos

Já pensando no Brasileirão, Índio comemora triunfo sobre PSTC na Divisão de Acesso

Fantasma fechou o primeiro turno da segunda fase com 100% de aproveitamento.
12 de abril de 2018 às 18:45
Foto: RBM Assessoria de Imprensa

COM ASSESSORIAS – Com gols de Robinho e Lucas Batatinha, o Operário Ferroviário encaminhou o seu acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense contra o PSTC em Cornélio Procópio. Em um jogo disputado, o alvinegro conseguiu mostrar superioridade e garantiu seus pontos. Mesmo com a conquista da vitória e com a liderança do grupo garantido, o volante Índio afirma que é necessário mudar o foco e pensar na estreia contra o Volta Redonda no domingo.

Perto da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, Índio relembra que conquistar as três vitórias nos três primeiros jogos era um anseio do grupo, para que existisse uma tranquilidade no time. “Tínhamos conversado sobre a importância desses três jogos e como seria fundamental conseguir a pontuação total. Conseguimos esses pontos e isso nos deixa mais tranquilos para administrar as duas competições”, revela.

Mesmo com a satisfação de alcançar esse primeiro objetivo na Divisão de Acesso, o volante conta que agora é o momento de mudar o foco e pensar no início do Campeonato Brasileiro. “Agora nós mudamos o foco e pensamos apenas na partida contra o Volta Redonda pela Série C. Esperamos manter o nosso bom momento e fazer uma boa estreia no domingo”, pondera.

O Operário estreia na competição nacional neste domingo (15), às 15h30. O representante paranaense na Série C recebe o Volta Redonda (RJ) no Germano Krüger.