Correio dos Campos

Durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, PM apreende quase meio quilo de drogas em Oficinas

22 de março de 2018 às 06:57
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu na tarde desta quarta-feira (21), quase meio quilo de drogas, armas e munições que estavam em uma residência localizada na Rua Albari de Almeida, no Bairro Oficinas. A ação aconteceu por volta das 17 horas, durante atendimento da PM a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o registro, um rapaz de 29 anos de idade ameaçou a esposa com uma arma de fogo e fugiu de casa quando percebeu a chegada da PM. Deixando a residência e entrando em um matagal, o suspeito não foi encontrado pelos policiais.

No interior da residência foram apreendidas 286 gramas de crack, 132 gramas de cocaína e 63 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, dois revólveres calibre 32, munições e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela PM.

Mulher fica ferida após ser agredida pelo esposo na Boa Vista

Uma hora depois da ocorrência registrada em Oficinas, a PM atendeu outro caso de violência doméstica, dessa vez no Bairro Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher ficou ferida no braço e nas pernas depois de ter sido agredida pelo esposo. O filho do casal, um adolescente que não teve a idade revelada, tentou proteger a mãe e acabou também sendo ferido em um dos braços.

Nesse caso a PM conseguiu prender o autor das agressões, de 45 anos de idade. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção das medidas necessárias.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local prestando atendimento às vítimas.