Correio dos Campos

Operário vence Sub-20 do Atlético-PR em jogo-treino

Lucas Batatinha marcou três vezes para o Fantasma.
19 de março de 2018 às 19:36

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário venceu a equipe Sub-20 do Atlético-PR em jogo-treino exclusivo para sócios-torcedores. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 0.

Com o domínio da partida, o alvinegro marcou os três gols no primeiro tempo com Lucas Batatinha. Aos 15 minutos, o atleta foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti, que foi convertido. Aos 32 minutos, Athos deu passe para Batatinha marcar o segundo. E, aos 35 minutos, Pedrinho chegou pela direita e deu passe para o atacante ampliar o placar.

O Fantasma iniciou a partida com Matheus, Pedrinho, Tiago Alencar, Yuri, Jean Carlo, Serginho Paulista, Erick, Quirino, Gil Paraíba, Athos e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Juninho, João Vitor e Thalles nos lugares de Quirino, Lucas Batatinha e Jean Carlo.

Em entrevista após o jogo-treino, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho dos atletas. “Foi um teste bom contra uma equipe bem organizada, com força, que nos exigiu bastante. E a gente teve uma resposta boa, mesmo com improvisos nas duas laterais. Era uma preocupação com nós tínhamos por não ter dois jogadores de origem nas funções, mas o Pedrinho e o Jean deram conta dor recado. Quando eu trabalho no dia a dia, eu trabalho com todos os atletas, não só com a equipe que vem jogando mais. Então todos os atletas sabem aquilo que tem que fazer e, quando aparecer uma oportunidade, também sabem como executar. Hoje as movimentações foram boas, tivemos oportunidades claras de gol, acredito que foi muito produtivo”.

O Operário joga neste domingo (25) pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense contra o Batel, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. O alvinegro tem 22 pontos, é líder e já garantiu a classificação em primeiro para a segunda fase da competição.