Correio dos Campos

Em Curitiba, Vinícius Camargo discute futuro do PMB em 2018

Vereador é presidente do partido em Ponta Grossa e discute caminhos da legenda nas eleições gerais de outubro.
16 de março de 2018 às 15:19

COM ASSESSORIAS – Presidente do Diretório Municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Vinícius Camargo participa na próxima segunda-feira (19) de uma reunião em Curitiba com membros da legenda e também do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). À convite de Alisson Wandscheer, presidente estadual PMB, Vinícius participará da reunião que discutirá o futuro dos dois partidos (PROS e PMB) na próxima eleição.

Camargo foi eleito vereador em 2016 e logo em seguida assumiu a presidência do PMB na cidade. “Vamos discutir as candidaturas que os grupos do PMB e PROS terão para deputado estadual e federal, além da própria conjuntura nacional. Este é um momento fundamental para conquistarmos espaço para as demandas das mulheres na política e também da região dos Campos Gerais em termo de representatividade”, conta Vinícius.

A expectativa é que PMB e PROS sigam em parceria no pleito de outubro, apresentando um projeto unificado para a eleição. “Temos algumas ideias de ambos os partidos que coincidem e estudamos manter a parceria que já aconteceu em outros momentos. Acredito ser muito importante debater candidaturas que levantem as bandeiras dos dois partidos e também uma representação mais efetiva para Ponta Grossa”, contou Vinícius.

Entre os temas debatidos por Vinícius no Legislativo Municipal que, na visão do vereador, deverão pautar a disputa por cargos federais e estaduais em outubro, estão a implementação de uma política nacional de combate ao uso de drogas ilícitas e a destinação de recursos específicos para o desenvolvimento das áreas rurais. “São dois temas que devem ser debatidos pelos candidatos comprometidos com Ponta Grossa e os Campos Gerais”, defende Camargo.