Correio dos Campos

Ladrão armado rouba veículo na saída de lavacar no Santa Mônica

Funcionário foi abordado por assaltante quando saía do estabelecimento para fazer a entrega do carro ao cliente
14 de março de 2018 às 06:46
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro pessoas foram parar na delegacia na tarde desta terça-feira (13).  De acordo com o relatório da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 17h30, em Ponta Grossa, quando um veículo saía de um lavacar localizado no Bairro Santa Mônica. Segundo a PM, o funcionário do estabelecimento iria fazer a entrega do carro ao cliente, quando foi abordado por um ladrão armado com um revólver.

O bandido tomou a direção e fugiu com o Ford Fusion da vítima em direção ao centro da cidade. Equipes da polícia fizeram buscas e, após denúncias, conseguiram localizar o carro e prender o assaltante. O veículo foi encontrado nos fundos do pátio de um posto de combustível localizado na BR-376, no Distrito Industrial.

O assaltante e outras dois homens, que teriam participação no crime, um de 38 anos de idade e outro de 23, que ajudaria na fuga do autor em uma motocicleta, foram presos no local.

A PM encontrou com eles um revólver calibre 38 e nove munições intactas, além de uma chave de motocicleta e um capacete, que seriam das vítimas do roubo.

Informações levantas pela Polícia Militar levaram ainda a prisão do irmão do autor do assalto, um homem de 46 anos de idade, que possuía um mandado de prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com os veículos, os pertences das vítimas, a arma de fogo e as munições apreendidas, para a Delegacia da Polícia Civil.