Correio dos Campos

Operário vence Cascavel CR fora de casa e mantém invencibilidade no Paranaense

Fantasma segue na liderança e com 100% de aproveitamento na Segundona.
11 de março de 2018 às 19:30

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário venceu o Cascavel Clube Recreativo, na tarde deste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Arnaldo Busatto e terminou 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro chega a 18 pontos e segue na liderança e com 100% de aproveitamento na competição.

O Fantasma iniciou o primeiro tempo melhor na partida, pressionando o adversário e abriu o placar aos 13 minutos. Robinho cobrou escanteio e Alisson balançou as redes. A equipe ainda teve mais chances na etapa inicial, mas desperdiçou.

No segundo tempo, o Cascavel criou algumas oportunidades e Simão fez boa defesa. Aos 43 minutos, Dione cobrou falta e Erick apareceu para cabecear para o gol e fechar o placar de 2 a 0 para o alvinegro.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Yuri, Raphael Soares, Chicão, Erick, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Peixoto, Quirino e Dione para saída de Yuri, Lucas Batatinha e Schumacher.

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do Fantasma na partida. “Hoje não fizemos um bom jogo, tivemos muitos erros de passe, demos oportunidades ao nosso adversário e isso não é característica da nossa equipe. Mas serve de aprendizado e vimos que temos coisas a evoluir. O Cascavel é uma equipe muito organizada, que buscou o resultado, teve oportunidades e não aproveitou, assim como nós também não aproveitamos algumas oportunidades”.

Ainda neste domingo, a equipe alvinegra viaja para Maringá, com treinamentos previstos para segunda-feira à tarde e terça-feira de manhã. Na sequência, o Fantasma viaja para Paranavaí e enfrenta o time da cidade na quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner.