Correio dos Campos

Idoso reage a assalto e é baleado em Ponta Grossa

5 de março de 2018 às 08:59

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 68 anos foi baleado, por volta das 20h40, deste domingo (4), após reagir ao assalto a uma lanchonete localizada no Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Ele estava com a filha e o neto no local, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto ao invadirem o estabelecimento. Os ladrões estavam armados com pistolas.

Ao perceber que um dos bandidos partiu na direção da criança, o idoso reagiu e entrou em luta corporal com o rapaz. Ele tomou a arma do ladrão e atirou uma vez contra o rapaz. Nesse momento, o outro bandido efetuou três disparos contra o senhor, o atingindo no braço, na perna e nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, os autores do crime roubaram dois celulares e depois fugiram em uma motocicleta vermelha em direção à Vila Monte Claro.

Ainda segundo informou a PM, a filha do idoso baleado, uma moça de 22 anos, foi agredida com coronhadas, enquanto o neto sofreu escoriações ao cair do colo da mãe. A moça e a criança foram encaminhados ao Hospital Municipal, enquanto o idoso foi levado para a Santa Casa.