Correio dos Campos

Curso para melhorar vendas acontece na ACIPG

Experiência profissional e acadêmica para fortalecimento do comércio.
28 de fevereiro de 2018 às 18:28

COM ASSESSORIAS – Quer fazer seu negócio vender mais? O curso ‘Como melhorar suas vendas’, realizado pela parceria entre a ACIPG, Sicoob e Sebrae, acontece na próxima semana, entre os dias 5 e 8 de março, com o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor ou na direta de vendedor.

O curso será ministrado pela professora Valdete Noveli Rhoden, mestre em Administração, pesquisadora de Empreendedorismo e Estratégia em pequenas empresas. (PUC PR), especialista em Gestão de Pessoas (UFPR) e Marketing (Universidade Anhembi-Morumbi, SP), com graduação em comunicação social, publicidade e propaganda.

Valdete iniciou a carreira em vendas na adolescência, trabalhando numa loja atacadista de bolsas em São Paulo. Atuou como representante comercial e depois como estagiária numa indústria de renome internacional, a Yokogawa Co., onde elaborou lançamento de produtos em grandes feiras nacionais e internacionais (Comdex, CONAI, Fenasoft e Hanower Fair).

Foi gerente de marketing de varejo farmacêutico em Curitiba, obtendo resultados nunca alcançados, com a metodologia de trabalho integrado com outras áreas (RH-endomarketing). Iniciou áreas de marketing em empresas que conquistaram excelentes posicionamentos. Fez consultorias em Planejamento, Atendimento e pesquisa de mercado para agências de propaganda de Curitiba. Lecionou e leciona disciplinas e cursos relacionados à formação e experiência para empresas em várias instituições. Ministrou e ministra cursos e palestras em empresas e entidades. Consultora credenciada do SEBRAE. Coordenação de vários periódicos para públicos externos e internos.

As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7200 / 99905-0259 (Vanessa)