Correio dos Campos

Roubos são frustrados e PM prende três em Ponta Grossa

Ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
25 de fevereiro de 2018 às 14:48
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa efetuou a prisão de três pessoas neste sábado (24), todas envolvidas com roubos registrados na cidade. As prisões aconteceram na Ronda e no Núcleo Rio Verde.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16 horas, na Rua João Cecy Filho, no Núcleo Rio Verde. Armado com uma faca, o ladrão abordou a vítima exigindo a entrega de seu celular. Populares viram a ação do marginal e acabaram imobilizando o autor até a chegada da polícia.

Na segunda ocorrência do dia, os policiais militares frustraram o assalto prendendo os dois envolvidos. O fato foi registrado por volta das 20h40 na Avenida Visconde de Taunay, na Ronda, quando a PM percebeu que bandidos abordavam um casal na via, inclusive agredindo uma das vítimas com um tapa no rosto.

De acordo com o relatório policial, os primos faziam compras na região quando foram surpreendidos pelos bandidos que disseram estar armados com uma faca. Eles pediram ao casal que entregasse todo o dinheiro que tinham.

Os indivíduos tentaram deixar o local ao perceberem a chegada da viatura, mas a polícia foi mais rápida e prendeu a dupla em flagrante.